Summit, Fórum de Economia e cursos de junho

Doze diretores vão representar a Acic no Summit Iguassu Valley agendado para os dias 14 e 15 de junho no Hotel Grand Carimã, em Foz do Iguaçu. A entidade vai levar diretores e empresários ligados a núcleos do Programa Empreender a um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do Paraná, que espera receber cerca de 1,5 mil participantes. O Summit é organizado pelo Iguassu Valley, melhor ecossistema de inovação consolidado do Brasil.

Cascavel, por sua vez, vai receber um fórum inédito no dia 16 de junho. Organizado pela Caciopar, POD e Acic, o 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná vai aprofundar os grandes gargalos da região e, por meio do diálogo, procurar soluções. Deputados, senadores e autoridades do mundo empresarial e associativista vão participar. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no WWW.CACIOPAR.ORG.BR , no banner do evento. Os debates terão início às 8h30, no Auditório Cascavel, na Acic.

Treinamentos

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic agendou três cursos para junho. São eles: Departamento pessoal completo para iniciantes, com Valquíria dos Santos, nos dias 14, 15, 20 e 21; Destrave suas vendas, com Fernando Maia, dias 14 e 15 e Gestão financeira para pequenas e médias empresas, com Marcelo Jacobowski, dias 27 e 28. Todos serão realizados das 19h às 23h, na associação comercial.

(summit2023.jpg)