Notícias


Imagem Notícia

Cadeq aproxima mercado da academia

O Cadeq (Núcleo de Decoração e Arquitetura da Acic) realizou um evento inédito nesta semana com a finalidade de aproximar a realidade do mercado com o processo de formação de acadêmicos do último período do curso de Arquitetura. O evento foi realizado no Auditório da Univel e contou com a participação de profissionais de renome na área, lojistas e formandos.

“Levamos à academia um debate de alto nível que permitiu a todos que lá estiveram agregar informações importantes à sua trajetória”, informa a coordenadora do Cadeq, Cristina Donadussi. A programação foi dividida em três momentos. Participaram profissionais experientes que puderam compartilhar conhecimentos e esclarecer dúvidas dos participantes. Mais de cem pessoas participaram das atividades.

Convidados

O Tarq1 foi dedicado a uma reflexão sobre Desafios do mercado da arquitetura para novos profissionais. Os painelistas convidados foram Caroline Hedel, Sabrina Hahn, Fernanda Savi e Ariana Pego. A mediação foi feita pela personal organizer Carol Sonda.

No segundo momento, Tarq2, o tema em debate foi Automação residencial e suas possibilidades. O assunto foi apresentado pelo consultor de vendas Cleberson Ribeiro.

E, por sua vez, o Tarq3, abordou A marca da arquitetura para além do projeto. Falaram sobre o assunto Rodrigo Vieira, Hellen Prim, Eduarda Pascoal e Eduardo Passarinho. A mediação coube a Carol Sonda. “Tivemos uma noite especial. Nossos agradecimentos a todos que participaram”, pontua Cristina Donadussi.

Legenda: Atividades foram realizadas no auditório da Univel

Crédito: Assessoria

Voltar