Empresários da região Sul tem só até quarta para aderir a campanha inédita

Empresários dos bairros da região Sul de Cascavel vão participar de uma campanha de prêmios inédita. É o Pai Premiado Acic Sul, que vai sortear prêmios entre os consumidores que fizerem compras nas lojas identificadas. As empresas interessadas em participar têm até o fim da próxima quarta-feira, 14 de junho, para confirmar a sua adesão junto ao Núcleo Territorial da Região Sul da Acic.

A distribuição dos cupons acontecerá no período de 4 de julho a 17 de agosto – o Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto, dia 13 neste ano. “Quero convidar a todos os empresários dos bairros da região Sul a participar, porque essa é uma ação de fortalecimento do nosso núcleo e dessa parcela do perímetro urbano hoje habitada por cerca de 86 mil pessoas”, observa a coordenadora Mirian Aparecida Tomazi Galvão.

O objetivo da ação é fomentar o comércio, incentivar a compra nos bairros, divulgar o núcleo e as suas ações e arregimentar novos filiados ao grupo. Juntos, os bairros dessa fração do território urbano de Cascavel têm aproximadamente 800 empresas dos mais diferentes setores, a grande maioria delas de micro e pequeno portes, informa Mirian.

A campanha é exclusiva para empresários da região associados à Acic. Mas aqueles que quiserem participar poderão, bastando para isso assinar sua ficha de filiação na associação comercial, hoje uma das maiores entidades empresariais do Paraná. As lojas participantes serão identificadas com cartazes e terão urnas para receber os cupons. A cada R$ 50 em compras, a loja fornecerá um cupom ao cliente, com limite de dez por comprador.

“Estamos muito animados com essa promoção, que integra pessoas que em muito contribuem para o desenvolvimento dessa região da cidade”, diz o vice-coordenador do núcleo, Leone José de Oliveira. O grupo foi criado recentemente e tem entre as suas reivindicações a criação da Rota Sul, uma via com o propósito de integrar todos os bairros dessa parte da cidade, agilizando o acesso entre eles e tirando o tráfego de veículos de moradores do entorno da BR-277.

Prêmios

Os clientes das lojas participantes vão concorrer aos seguintes prêmios: Scooter elétrica, cervejeira, vale-compra de R$ 1 mil e outros dois vales de R$ 500, cada. O sorteio será no dia 19 de agosto, às 16h, no salão paroquial da Igreja Santa Luzia, no bairro Jardim Itália, localizada na rua Suíça, 1887.

Os bairros que integram a região Sul do perímetro de Cascavel são os seguintes: Presidente, Veneza, Cascavel Velho, Turisparque, Veredas, Faculdade, Jardim União, Padovani, Nova Cidade, Santa Felicidade, 14 de Novembro, Montreal, Quebec, Guarujá e Aeroporto.

Legenda: A coordenadora Mirian e o vice-coordenador Leonel