Núcleo de Empreendedores tem treinamento nesta quarta, na Acic

Integrantes do Núcleo de Empreendedores Iguassu Valley vão participar de um treinamento na manhã desta quarta-feira, das 9h às 11h30, na associação comercial. O assunto será A chave para a sua empresa produzir mais e você se estressar menos – oficina prática.

Os conteúdos vão ser repassados pela advogada em LGPD e doutoranda em Análise do Discurso Patrícia Cordeiro. As empresas integradas ao grupo são: sciBees, Digitaltech, Criteria, Cris Hickmann Eventos Inovadores, LGPD no front, XP e FBC.

O valor da inscrição aos interessados em participar é de R$ 50. O evento é organizado pelo Núcleo Setorial de Empreendedores Iguassu Valley com apoio do Programa Empreender, Acic, AcicLabs e Iguassu Valley.