Capacita+ abre 4ª turma de ciclo gratuito de palestras nesta terça

Empresários e colaboradores de empresas associadas à Acic têm a chance de participar, a partir desta terça-feira, 6, da quarta turma de um ciclo de palestras gratuito resultante de parceria da associação comercial, por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, com o Sebrae.

O tema da palestra será Saiba como criar produtos que vendem mais e terá início às 19h, na própria Acic. Os conteúdos vão auxiliar os participantes a entender melhor o público de sua empresa e, com essas informações em mãos, eles poderão realizar ações e campanhas para ampliar mercado com dados e planejamento estratégico.

A finalidade do Capacita+ é levar conhecimento em diversas áreas de mercado aos associados de forma gratuita, reforça a coordenadora de Marketing e Soluções Andrea Marcon. As inscrições podem ser feitas no link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/xTs7hkMCi89e/sobre#! As vagas são limitadas.