Arquitetos de núcleo da Acic recebem diretores do CAU/PR

Integrantes do CAU-PR (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Paraná) estiveram dias atrás em Cascavel para uma série de compromissos. Um deles foi, na Acic, com membros do Núcleo Setorial de Arquitetos e Urbanistas. A finalidade foi ampliar aproximação entre as duas instituições e dialogar sobre temas conectados aos interesses da área.

Estiveram na Acic o presidente do CAU/PR Milton Zanelatto e os arquitetos André Gabino e Antonio Domingues. Os arquitetos do NAU apresentaram uma carta com considerações acerca da profissão e em contrapartida se colocaram à disposição para ser um elo entre o Conselho e os arquitetos do município e da região.

“Essa é uma parceria essencial para o fortalecimento e a popularização da profissão. Muitas possibilidades foram criadas a partir desse contato e, em breve, teremos ações que serão realizadas  aqui em Cascavel com o apoio do Conselho”, informa a vice-presidente do Núcleo, Tainã Simoni Lopes.

Plenária

Também na associação comercial aconteceu a Plenária Ordinária do CAU que compõe o calendário oficial do Conselho e é realizada nas regionais em todo Estado. Em seguida, arquitetos do NAU participaram de palestra na FAG com o arquiteto Ricardo Meira. Ele informou sobre Precificação Inteligente.

Legenda: Integrantes do NAU e CAU em encontro na Acic

Crédito: Assessora