Léo Chaves estará em Cascavel dia 13 para lançar o Conexão Acic 2023

O cantor e empresário Léo Chaves, que durante 27 anos fez dupla com Victor, estará em Cascavel no dia 13 de junho para comandar a palestra de lançamento da 14ª edição do Conexão Acic, agendada para setembro. Léo vai falar sobre A arte de se reinventar e contará passagens da carreira de sucesso de uma das duplas sertanejas mais aclamadas do País, bem como de suas experiências como empreendedor. A palestra terá início no Tuiuti Esporte Clube e a expectativa da diretoria e do departamento de Soluções da Acic é de receber público de duas mil pessoas.
A palestra de lançamento do Conexão Acic será gratuita para empresários filiados à associação comercial. Serão entregues dois convites por CNJP – convites adicionais terão custo de R$ 150, cada. São parceiros da entidade no evento Sebrae e Unimed Cascavel, com patrocínio da Sisprime. A Acic informa que está comercializando cotas às empresas interessadas em associar a sua marca a um dos mais antigos e importantes ciclos de palestras do Paraná e do Sul do Brasil. “Esse é um evento bastante tradicional e estamos confiantes de que será, novamente, um grande sucesso”, diz o presidente Siro Canabarro.

O Conexão
O Conexão Acic nasceu com a proposta de trazer a Cascavel alguns dos mais destacados nomes nacionais de áreas como administração, marketing, comunicação e empreendedorismo. Por meio dessas palestras com pessoas que são referências em suas áreas é possível acelerar o processo de transmissão de informações e de conhecimentos significativos a carreiras profissionais bem como a empresas, observa Siro.
Na 14ª edição, o Conexão Acic vai trazer à cidade a empresária e empreendedora Camila Farani, que integra o júri do Shark Tank (dia 14 de setembro), o influenciador considerado o coach número um em vendas na atualidade do País Thiago Concer (20 de setembro) e o jornalista, filósofo e professor livre-docente Clóvis de Barros Filho (26 de setembro). Os interessados em saber mais sobre a palestra do dia 13 de junho e sobre patrocínios ao Conexão Acic podem entrar em contato pelo telefone 3321-1400.

Legenda: O cantor e empresário Léo Chaves, que virá no dia 13 de junho a Cascavel a convite da Acic