Comtur realiza reunião ordinária na Acic

O Comtur, Conselho Municipal de Turismo, realizou na manhã desta quarta-feira, na Sala do Conselho Superior Altamir Silva, na Acic, a quarta reunião ordinária de seu calendário de encontros do exercício de 2023. Os trabalhos foram conduzidos pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Hivonete Piccoli.

Diversos assuntos foram colocados em pauta para apreciação dos conselheiros presentes. A Acic foi representada na reunião pela vice-presidente para Assuntos da Educação, Silvana Cordeiro, e pelo diretor Eder Quarelli. Os principais temas foram: solicitações de apoio à 37ª edição da Cascavel de Ouro, do Carburetor Day e da OesteFest.

A secretária Hivonete fez também a apresentação de um relatório de sua recente visita técnica ao Centro de Convenções e Eventos de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. A agenda abriu espaço ainda para apresentações sobre o Technovação, Festival das Cataratas e 3ª Romaria dos Ciclistas ao Santuário de Sallete.

Legenda: Silvana e Eder na reunião desta manhã, do Comtur