Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News da semana

Posse inédita no Empreender

Esta quinta-feira será um dia especial na trajetória de 25 anos do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Pela primeira vez, os coordenadores de núcleos vão ser oficialmente empossados em suas funções. A cerimônia será realizada às 19h, no Auditório Cascavel, e contará com as presenças do presidente da entidade, Siro Canabarro, e do diretor do Empreender, Fernando Maia. O mandato dos coordenadores será de dois anos. Atualmente, a Acic conta com 25 núcleos em atividade.

--

Acic traz Léo Chaves no dia 13

A grande arte de se reinventar será o tema de palestra-show no dia 13 de junho que marcará o lançamento da 14ª edição do Conexão Acic, ciclo de palestras agendado para setembro. Quem estará em Cascavel para a abertura será o cantor e empresário Leo Chaves. A palestra, um presente da Acic aos seus associados, será a partir das 19h30 no Tuiuti Esporte Clube. São oferecidos até dois ingressos gratuitos por empresa associada – convite adicional custa R$ 150. Para mais informações ou para garantir seu ingresso basta acessar o link HTTPS://EVENTOS.SUPERASISTEMAS.COM.BR/E/CHECKOUT/78GRYYTJI4O9/SOBRE#!

--

Summit Iguassu Valley

A Acic vai marcar presença forte durante o Summit Iguassu Valley agendado para os dias 14 e 15 de junho no Hotel Grand Carimã, em Foz do Iguaçu. A entidade vai levar diretores e empresários ligados a núcleos do Programa Empreender a um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do Paraná. O Summit é organizado pelo Iguassu Valley, melhor ecossistema de inovação consolidado do Brasil.

--

Fórum inédito no dia 16

Cascavel vai receber um fórum inédito no dia 16 de junho. Organizado pela Caciopar, POD e Acic, o 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná vai aprofundar os grandes gargalos da região e, por meio do diálogo, procurar soluções. Deputados, senadores e autoridades do mundo empresarial e associativista vão participar. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no WWW.CACIOPAR.ORG.BR , no banner do evento. Os debates terão início às 8h30, no Auditório Cascavel, na Acic.

--

Cursos da Uniacic para junho

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic agendou cursos e um workshop especial para junho. São eles: Departamento pessoal completo para iniciantes, com Valquíria dos Santos, nos dias 14, 15, 20 e 21; Destrave suas vendas, com Fernando Maia, dias 14 e 15 e Gestão financeira para pequenas e médias empresas, com Marcelo Jacobowski, dias 27 e 28. Todos serão realizados das 19h às 23h, na associação comercial.

--

Lidera +

Estão abertas inscrições também para o Workshop Lidera+. Serão seis encontros de 21 a 30 de junho, das 19h às 22h30, abordando temas imprescindíveis ao mundo dos negócios. São eles: Gestão do tempo e produtividade, Gestão de conflitos, Comunicação assertiva, Líder coach, Perfil e desenvolvimento de equipe e Personal branding. Há valores diferenciados para associados. As inscrições para os cursos e ao workshop podem ser confirmadas nos seguintes endereços cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

Voltar