Leo Chaves, fórum inédito e posse de coordenadores

A grande arte de se reinventar será o tema de palestra-show no dia 13 de junho que marcará o lançamento da 14ª edição do Conexão Acic, ciclo de palestras agendado para setembro. Quem estará em Cascavel para a abertura será o cantor e empresário Leo Chaves. A palestra, um presente da Acic aos seus associados, será a partir das 19h30 do dia 13 de junho, no Tuiuti Esporte Clube. São oferecidos até dois ingressos gratuitos por empresa associada – convite adicional custa R$ 150. Para mais informações ou para garantir seu ingresso basta acessar o link HTTPS://EVENTOS.SUPERASISTEMAS.COM.BR/E/CHECKOUT/78GRYYTJI4O9/SOBRE#!

A Acic vai receber um fórum inédito no dia 16 de junho. Organizado pela Caciopar, POD e Acic, o 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná vai aprofundar os grandes gargalos da região e, por meio do diálogo, procurar soluções. Deputados, senadores e autoridades do mundo empresarial e associativista vão participar. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no WWW.CACIOPAR.ORG.BR , no banner do evento.

Primeira vez

Pela primeira vez, a Acic dará posse em solenidade especial aos novos coordenadores e vices de núcleos ligados ao Programa Empreender. Será no dia 1º de junho, à noite, no Auditório Cascavel. A solenidade receberá nucleados, diretores e empresários ligados à associação comercial. Atualmente, o Programa Empreender da Acic conta com 25 núcleos. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel foi a primeira no Paraná, em 1998, a aderir ao Empreender, programa inspirado em uma ideia de sucesso na Alemanha.