Notícias


Imagem Notícia

Acic debate empreendedorismo, ESG e tendências durante o Technovação

A Acic é uma das entidades que participam ativamente da programação do Technovação 2023, evento de tecnologia e inovação organizado pela Fundetec e que acontece nesta semana no Centro de Convenções de Cascavel. A associação comercial, entre outras atividades, participa de debates sobre empreendedorismo, sustentabilidade e tendências ao mundo da inovação.

O Fórum do Empreendedorismo, realizado na manhã desta quinta-feira, abriu espaço para apresentações sobre Do fracasso ao sucesso: empreendedorismo sem romantismo, com o executivo da AcicLabs Sergio Altavini, do presidente do Iguassu Valley Jadson Siqueira e do presidente da Acic, Siro Canabarro; Mercado de Trabalho e Carreira Profissional, com os consultores Fabiana Polleti e Ronaldo Reis, e sobre Vendas, marketing pessoal, imagem e comportamento com Fernando Maia e Disiree Ferrari.

ESG

As pautas da ESG e da sustentabilidade também serão contempladas durante o Technovação. As atividades do Fórum ESG e Sustentabilidade vão ser desenvolvidas a partir das 9h desta sexta-feira, 26, na Arena Central do evento. O primeiro assunto será ESG.Landia, com a vice-presidente da Acic para Assuntos de ESG, Bruna Saara.

A aceleradora e hub de inovação da associação comercial (AcicLabs) mantém estande no local em parceria com a Edubot, empresa inovadora da área da educação que hoje é sucesso em todo o Brasil. “Estamos muito felizes em poder participar de um evento tão bem organizado, dinâmico e tão conectado aos nossos dias. Parabéns à Fundetec, à administração pública de Cascavel e a todos os parceiros”, diz o presidente da Acic, Siro Canabarro.

Legenda: Siro, Jadson e Altavini no início dos debates do Fórum do Empreendedorismo

Crédito: Assessoria

Voltar