Notícias


Imagem Notícia

Siro Canabarro assume nesta quinta-feira presidência da Acic

O empresário da área de Tecnologia da Informação, Siro Canabarro, vai assumir oficialmente na noite desta quinta-feira, 18, a presidência de uma das maiores entidades empresariais do Paraná. Ele receberá o comando da Acic das mãos de Genesio Pegoraro para mandato de um ano - poderá ser renovado por igual período. O novo vice-presidente é o advogado e contabilista Marcio Blazius. Além da posse dos novos diretores, a AGO desta quinta abrirá espaço à apresentação do relatório de atividades da gestão de Genesio, apresentação e apreciação do balanço da gestão 2022/20023 e também do orçamento do novo mandato de 2023/2024.

Siro reside há mais de 50 anos em Cascavel – nasceu em Marechal Cândido Rondon. Além de empresário da área de TI, ele participa há mais de duas décadas como diretor de inúmeras entidades - Iguassu IT, Iguassu Valley, IPDTEC e da Assespro-Paraná. Na Acic são mais de 20 anos dedicados a inúmeras pastas. Ele é um dos criadores da AcicLabs, aceleradora e hub de inovação responsável por aproximar empresários dos mais diferentes ramos ao universo da inovação.

A reunião de diretoria da Acic da manhã desta quarta-feira, 17, foi a última sob o comando do supermercadista Genesio Pegoraro à frente da entidade. Ele agradeceu a confiança e a colaboração de todos que, durante o último biênio, estiveram ao seu lado na condução da entidade. Ele fez a entrega de placa aos diretores. Alguns dos presentes se manifestaram e parabenizaram Genesio pela condução segura e dedicada da associação comercial.

Festiva dia 26

A posse festiva dos novos diretores da Acic será no dia 26 de maio a partir das 19h30 no salão social do Tuiuti Esporte Clube. Os convites para a solenidade, que deverá reunir mais de 700 empresários e líderes dos mais diferentes setores do Oeste e do Paraná, estão à venda. O valor para associado da Acic é de R$ 150 e de R$ 250 ao não associado. A participação no evento dará direito ao jantar com bebidas. Os patrocinadores são Constel, Controlsul, Fiep, Unimed Cascavel e Sicoob. Informações adicionais podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1431 e 3321-1432.


Legenda: Genesio e Siro, nesta quarta, durante a última reunião do supermercadista como presidente da Acic

 

Crédito: Assessoria

Voltar