Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Farmácias tem evento de como potencializar resultados estéticos

Nutricionistas, esteticistas, farmacêuticos, fisioterapeutas e até médicos formam o público-alvo de um treinamento agendado para o próximo dia 22 de maio pelo Núcleo Setorial de Farmácias da Manipulação da Acic. Ele será realizado a partir das 19h, na associação comercial. O número de vagas é limitado e a inscrição custa R$ 50 mais um quilo de alimento. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 99818-0021 e 99135-2846.

O tema Como potencializar os resultados estéticos com cosmecêuticos e nutrocêuticos vai ser apresentado pela graduada em Farmácia e Bioquímica Larissa Sazawadzki. Ela é mestre em Farmacologia, professora de vários cursos com mais de dez anos de experiência docente e diretora da Anfarmag-PR, a Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais, regional Paraná.

Larissa vai apresentar informações importantes sobre a utilização de produtos que ganham ainda mais espaço e destaque nesse segmento, informa o coordenador do Núcleo de Farmácias de Manipulação da Acic, Antonio Beiral. As empresas atualmente integradas ao núcleo setorial são: Pharmaderm, Chamomilla, FarmaÚtil, Exata, Estrela Manipulação, Artvida e Água Pura.

Crédito: Ilustração

Voltar