Notícias


Imagem Notícia

Transitar informa sobre binário em encontro do Núcleo da Região Norte

A presidente da Transitar (Autarquia de Mobilidade e Trânsito de Cascavel), Simoni Soares, participou como convidada especial da mais recente reunião do Núcleo Territorial da Região Norte da Acic. A finalidade foi levar ao conhecimento dos empresários informações sobre novas mudanças no trânsito de Cascavel.

Um dos aspectos que mais interessaram os presentes foi a implantação de binário na rua Ipanema, no bairro Periolo. Simoni participou do encontro acompanhada do engenheiro Thiago, que também repassou informações preciosas aos empresários. A Transitar vem promovendo melhorias e alterações em vários pontos do perímetro urbano, bem como a atualização do Estacionamento Regulamentado.

A reunião do Núcleo da Região Norte contou com a presença também da representante da Sub-Prefeitura, Jaqueline, que deu detalhes sobre cursos gratuitos destinados a Microempreendedores Individuais. Os treinamentos integram a Semana do MEI e vão apresentar cinco temas aos empresários dos bairros da região. “O encontro foi das mais produtivos e estamos muito felizes com os resultados”, diz o coordenador Mauri Varaschin.

Legenda: Reunião com a participação de Simoni e técnicos ligados à administração

Crédito: Assessoria

Voltar