Notícias


Imagem Notícia

Semana do MEI leva palestras gratuitas para a região Norte

Cinco palestras gratuitas vão ser realizadas de 22 a 26 de maio, na região Norte de Cascavel, dentro das atividades da Semana do MEI (Microempreendedor Individual). O evento é uma realização da Sala do Empreendedor e da Prefeitura com apoio da Acic.

As palestras vão ser realizadas no salão comunitário do bairro Floresta, na rua Condor número 499, sempre no período das 8h às 11h. “O pessoal está animado com a chance de receber informações sobre temas atuais do mundo empresarial. Queremos proporcionar e fomentar o crescimento e a valorização do MEI”, observa o coordenador do Núcleo Territorial da Região Norte da Acic, Mauri Varaschin.

A primeira das cinco palestras, no dia 22 de maio, será sobre O caminho para o sucesso, com foco motivacional. A segunda será no dia 23 abordando o tema Fluxo de Caixa (a única que começa às 8h e se estenderá até as 12h). Na quarta-feira, dia 25, o tema será Marketing digital, depois, no dia 25, será realizado o Dia do Crédito e na sexta-feira, 26, os participantes aprenderão sobre Como aumentar as suas vendas.

O número de vagas é limitado a 30 microempreendedores em cada palestra. As inscrições precisam ser confirmadas no telefone 3902-1139. O interessado pode participar de todas as palestras ou, se preferir, escolher uma delas.

Voltar