Arauto/Núcleo de Serviços Automotivos reúnem famílias em confraternização

O Núcleo Setorial de Serviços Automotivos e a Associação dos Reparadores Automotivos de Cascavel realizaram, no último dia 30 de abril, uma confraternização com colaboradores de empresas do segmento e seus familiares. O encontro, em lembrança ao Dia do Trabalhador, aconteceu no salão de festas da igreja do bairro Santa Felicidade.

“Mais de 400 pessoas participaram da confraternização. Estamos muito felizes com o sucesso do evento e faremos algo ainda maior no ano que vem”, diz o presidente da Arauto e coordenador do Núcleo de Serviços Automotivos, Lucas Agnelo Alves. Em sua sétima edição, o encontro contou com brinquedos infláveis para as crianças e envolveu os adultos no sorteio de vários prêmios.

Para a edição do ano que vem, os diretores da Arauto e do Núcleo já trabalham pensando em realizar um concurso que dará, nos prêmios principais, um carro e uma motocicleta. “Esse é um evento de integração e de valorização de funcionários que trabalham em nossas empresas, e de suas famílias. Estamos muito animados com o resultado”, diz Lucas.

Legenda: O evento foi realizado no salão de festas da igreja do bairro Santa Felicidade