Notícias


Imagem Notícia

Posse da nova diretoria da Acic será na quinta, 18 de maio

A posse oficial da nova diretoria da Acic e dos conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade será na quinta-feira, 18, com início às 18h30, na Sala Paraná. Siro Canabarro assumirá como presidente e Marcio Blazius como vice.

Além da posse dos diretores ocorrerá a apresentação do relatório de atividades da gestão do presidente Genesio Pegoraro, apresentação e apreciação do balanço da gestão 2022/20023 e também do orçamento da nova gestão, de 2023/2024.

Estão à venda os convites para a posse festiva da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A posse será na noite de 26 de maio, com início de recepção às 19h30, no salão social do Tuiuti Esporte Clube. O presidente eleito é Siro Canabarro, que assumirá para mandato de um ano (com direito à reeleição por igual período) no lugar de Genesio Pegoraro. O novo vice-presidente é Marcio Blazius.

O valor do convite para associado da Acic é de R$ 150 e de R$ 250 ao não associado. A participação no evento dará direito ao jantar com bebidas. Os patrocinadores da posse festiva são a Controlsul e a Unimed. Informações adicionais sobre o evento da noite do dia 26 de maio podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1431 e 3321-1432.

Legenda: Siro e Genesio: comando da Acic troca de mãos

Crédito: Assessoria

Voltar