Clique e acesse as informações do Acic News da semana

Participe da posse festiva da nova diretoria da Acic

Estão à venda convites para a posse festiva da nova diretoria da Acic. Será na noite de 26 de maio, com início de recepção às 19h30, no salão social do Tuiuti Esporte Clube. O presidente eleito é Siro Canabarro, que assumirá para mandato de um ano (com direito à reeleição por igual período) no lugar de Genesio Pegoraro. O novo vice-presidente é Marcio Blazius.

Mais informações

O valor do convite para associado da Acic é de R$ 150 e de R$ 250 ao não filiado. A participação no evento dará direito a jantar com bebidas. Os patrocinadores da posse festiva são Controlsul e Unimed. Informações adicionais sobre o evento da noite do dia 26 de maio podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1431 e 3321-1432.

Oficial será dia 18 de maio

A posse oficial da nova diretoria da Acic e dos conselhos Fiscal e Deliberativo será no dia 18 de maio, com início às 18h30, na Sala Paraná, na Acic. Além da posse dos diretores ocorrerá a apresentação do relatório de atividades da gestão do presidente Genesio Pegoraro, apresentação e apreciação do balanço da gestão 2022/20023 e também do orçamento da nova gestão, de 2023/2024.

Bota Fora de Dia das Mães

Cerca de 200 empresas dos bairros da região Norte de Cascavel vão participar de uma campanha inédita neste mês de maio. Elas estarão juntas no Bota Fora Dia das Mães, que pretende atrair o consumidor, além da qualidade dos produtos ofertados, com descontos entre 20% e 50% e prazos especiais. A campanha vai ser realizada de 8 a 15 de maio. As lojas participantes serão identificadas com cartazes falando do Bota Fora Dia das Mães. O patrocínio da campanha é do Sicoob e do Sicredi.

Seis cursos em maio

Seis treinamentos estão agendados pela Universidade Corporativa Empresarial da Acic para o mês de maio. São eles: Gestão Comercial, com o instrutor Fernando Maia, nos dias 9, 10, 17 e 18; Script de vendas: telemarketing e geração de leads, com Heládio Balerini, dias 10, 11 e 12; Autoconhecimento e inteligência emocional, com Lorrana Menezes, dias 15 e 16.

Saiba mais

E mais: curso Prático para a adaptação à LGPD, com José Fernando Marucci, dias 16, 17 e 18; Whats up Business Empresarial, com Débora Soares, dias 22 e 23, e Como administrar compras e controlar estoques, com Marcelo Jacobowski, dias 24, 25 e 26. Há ainda programações de capacitação nos projetos Empresa+ e Capacita+.

Como se inscrever?

Os seis cursos agendados pela Uniacic para o mês de maio serão realizados na associação comercial com início às 19h. Para se inscrever basta acessar algum dos seguintes endereços: cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452. Ou ainda presencialmente na Acic na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.