Região Norte promove Bota Fora de Dia das Mães com descontos até 50%

Cerca de 200 empresas dos bairros da região Norte de Cascavel vão participar de uma campanha inédita neste mês de maio. Elas estarão juntas no Bota Fora Dia das Mães, que pretende atrair o consumidor, além da qualidade dos produtos ofertados, com descontos entre 20% e 50% e prazos especiais.

“Estamos muito otimistas com o resultado dessa promoção que acontecerá pela primeira vez na região Norte de Cascavel. A expectativa é que os consumidores comprem nas nossas lojas e contribuam para o fortalecimento do comércio dos nossos bairros”, destaca o coordenador do Núcleo Territorial da Região Norte da Acic, Mauri Varaschin.

Empresas dos mais diferentes segmentos poderão participar da campanha, ampliando ao máximo o leque de possibilidades de presentes às mães. A campanha vai ser realizada de 8 a 15 de maio. As lojas participantes serão identificadas com cartazes falando do Bota Fora Dia das Mães.

“A Acic dá apoio e torce para que essa promoção seja um grande sucesso de vendas”, diz o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro. O patrocínio da campanha é do Sicoob e do Sicredi.