Notícias


Imagem Notícia

Curso do Núcleo de Óticas aprimora conhecimentos de seus colaboradores

Cerca de 80 profissionais de empresas ligadas ao Núcleo Setorial de Óticas da Acic participaram de um treinamento na noite da última quarta-feira, na associação comercial. A atividade observa diretrizes do planejamento estratégico do grupo que orienta a realização de diversas ações ao longo do exercício de 2023.

Os conteúdos foram repassados por Marcio de Almeida, da Gama Laboratório Óptico, que é especialista em assuntos ligados às empresas óticas. Os inscritos receberam informações e puderam ampliar conhecimentos sobre lentes, armações, proporções de medidas e conceitos práticos sobre fundamentos primordiais para ajustar necessidades dos clientes na escolha de óculos e lentes.

"O grupo está aberto a novos membros e em busca de fortalecer o segmento com capacitações a toda a equipe, aproximando-se de fornecedores e prezando pelas relações comerciais éticas com o mercado consumidor", diz a coordenadora Fabiane Gênero. O Núcleo Setorial de Óticas da Acic realiza ações para melhorar o atendimento ao público, além de se aproximar de entidades e de profissionais com conexões com o setor.

As reuniões regulares do grupo ocorrem mensalmente na associação comercial e mais informações podem ser obtidas junto ao departamento do Programa Empreender na Acic pelo telefone 3321-1400.

Legenda: Treinamento na noite de quarta, na Sala Paraná, na Acic

Crédito: Assessoria

Voltar