Feira têxtil inédita ocorrerá em setembro em área no Show Rural

O Polo Têxtil Show, primeiro evento em seu estilo em Cascavel e no Oeste do Paraná, já tem data para acontecer: será em setembro. E também acaba de ser definido o local para a realização dessa feira inédita. O Polo Têxtil vai ocupar o centro de convenções destinado, a partir de fevereiro deste ano, à realização do Show Rural Digital, uma das principais atrações do Show Rural Coopavel.

Empresários e diretores de empresas ligados ao Núcleo Setorial de Confecção Têxtil da Acic estiveram nesta semana no espaço para conhecer o ambiente. O centro que abriga o Show Rural Digital tem área construída de 4,6 mil metros quadrados, custou R$ 6 milhões e ocupa uma das áreas mais nobres do parque de 720 mil metros quadrados que desde 1989 recebe uma das maiores mostras de tecnologias para o agro do mundo.

Os integrantes da comissão que estiveram no local para fazer a inspeção técnica do ambiente foram recepcionados pela gerente do Show Rural Coopavel, Adriana Gomes. O Polo Têxtil Show, criado para mostrar empresas e o potencial desse segmento em Cascavel e no Oeste do Estado, está em estruturação pela administração pública municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em conjunto com o Núcleo de Confecção Têxtil da Acic e outros parceiros. A feira é mais uma de um conjunto de ações voltadas a criar e a consolidar o polo têxtil de Cascavel.

Legenda: Visita ao centro de convenções onde ocorrerá a feira, em setembro