Acic elege na terça nova diretoria e conselhos

A Acic realizará a sua AGE (Assembleia Geral Eleitoral) na noite de terça-feira, 18, com início às 18h. On-line (Zoom), a AGE deverá confirmar a única chapa inscrita ao pleito que tem o empresário Siro Canabarro como candidato a presidente. Caso eleito, Siro vai suceder no cargo ao supermercadista Genesio Pegoraro. O candidato a vice é o contabilista e advogado Marcio Luiz Blazius. O mandato da diretoria executiva é de um ano com direito à reeleição por igual período. Também serão eleitos os conselhos Deliberativo e Fiscal.

O empresário Siro Canabarro nasceu em Marechal Cândido Rondon. Tem 52 anos, é casado e pai de dois filhos. Siro atua há mais de 20 anos como diretor de várias pastas na Acic há mais de 20 anos. Ao lado de Carlos Guedes, Siro foi um dos idealizadores da AcicLabs, hub e aceleradora da entidade. Além da associação comercial, Siro participou das diretorias de outras igualmente importantes como Iguassu IT, Iguassu Valley, IPDTEC e Assespro-Paraná.

A posse oficial dos novos diretores será no dia 18 de maio, na Acic, às 19h. A posse festiva está marcada para o dia 26 de maio, a partir das 19h30, no salão social do Tuiuti Esporte Clube. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Inédito

Pela primeira vez desde 1998, quando o Programa Empreender começou a ser desenvolvido na Acic, coordenadores de núcleos vão participar de uma solenidade de posse. Ela será realizada no dia 1º de junho. O Empreender procura parceiros para a realização do evento. Interessados podem entrar em contato com a consultora Cristiane Hickmann pelo telefone (45) 98809-4660.

Dilvo na empresarial

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, é o convidado especial da diretoria da Acic para a reunião empresarial do próximo dia 27 de abril. Dilvo vai falar sobre momento atual e perspectivas para o agronegócio brasileiro e mundial. Essa será a última reunião empresarial da Acic sob o comando do presidente Genesio Pegoraro. O encontro terá transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube. Mais informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Legenda: Siro e Blazius durante inscrição oficial da chapa junto à secretária da Acic, Ana Gofredo