Acic dissemina mensagem do associativismo em outdoors

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel participa intensamente da Semana do Associativismo, iniciada na segunda e que termina nesta sexta-feira, 14. A Acic realiza diversas ações para comemorar um movimento centrado na união de empresários buscando, entre outras realizações, o fortalecimento das empresas e a prosperidade de suas comunidades.

Uma dessas ações foi instalar, em seis pontos do perímetro urbano, outdoors com uma das mensagens centrais do associativismo empresarial. “Essa é uma soma de forças por projetos, mudanças e realizações em favor de toda a comunidade. Estamos felizes em poder participar e também contribuir com uma semana comemorativa tão relevante”, diz o presidente da Acic, o supermercadista Genesio Pegoraro.

A frase estampada no outdoor é a seguinte: Empresa unida cresce unida. Filie-se à Ace de sua cidade e ajude a pensar o futuro de sua comunidade. Os pontos em que se encontram os outdoors são os seguintes: esquinas das ruas Jorge Lacerda e Pernambuco, Presidente Kennedy e Salgado Filho, avenida Brasil e rotatória de acesso à FAG, Nereu Ramos e Pernambuco, e na rua Vitória sentido Ciro Nardi e na Vicente Machado – bairro Country, sentido Centro. A mensagem permanecerá nesses locais ainda na semana que vem.

Legenda: Um dos outdoors instalados pela Acic