Clique no link e acesse o Acic News da semana

AGE dia 18

A Acic realizará a sua AGE (Assembleia Geral Eleitoral) na noite de quinta-feira, 18 de abril, com início às 18h. On-line (Zoom), a AGE deverá confirmar a única chapa inscrita ao pleito que tem o empresário Siro Canabarro como candidato a presidente. Caso eleito, Siro vai suceder no cargo ao supermercadista Genesio Pegoraro. As posses oficial e festiva serão em maio. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Empresa+

O Departamento de Soluções da Acic informa que restam poucas vagas aos interessados em participar de uma capacitação de alto nível e com 112 horas de conteúdos. É o Workshop Empresa Mais, que começa no dia 24 de abril e seguirá até outubro. As áreas abordadas serão: gestão estratégica de negócios, financeira, marketing, pessoas, liderança, processos, entre outros.

Oito módulos

O Workshop Empresa+ terá oito módulos com duração de quatro horas por encontro. Serão quatro aulas por mês com instrutores altamente capacitados e recomendados. O valor da inscrição para associados da Acic pode ser parcelado em seis vezes de R$ 408,20. As inscrições podem ser feitas no link https://api.whatsapp.com/send?phone=5545999130263 . As vagas são limitadas. Outras informações podem ser conseguidas no telefone 3321-1400.

Capacita+

Acic, Sebrae e Ponto de Atendimento ao Empreendedor são parceiros no Capacita+, um conjunto de palestras gratuitas para associados que vão abordar temas pertinentes ao dia a dia das empresas. A primeira está agendada para esta quinta-feira, 13, com início às 19h, na associação comercial. As vagas são limitadas. Os interessados em participar devem confirmar presença no endereço HTTPS://EVENTOS.SUPERASISTEMAS.COM.BR/E/CHECKOUT/1GDSBDGQDQPR/SOBRE#! . Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1444.

Dilvo fala sobre agronegócio dia 27

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, é o convidado especial da diretoria da Acic para a reunião empresarial do próximo dia 27 de abril. Dilvo vai falar sobre momento atual e perspectivas para o agronegócio brasileiro e mundial. Essa será a última reunião empresarial da Acic sob o comando do presidente Genesio Pegoraro. O encontro terá transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube. Mais informações nos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Posse inédita

Pela primeira vez desde 1998, quando o Programa Empreender começou a ser desenvolvido na Acic, coordenadores de núcleos vão participar de uma solenidade de posse. Ela será realizada no dia 1º de junho. O Empreender procura parceiros para a realização do evento. Interessados podem entrar em contato com a consultora Cristiane Hickmann pelo telefone (45) 98809-4660.

Inscreva-se em um de nossos cursos

A Uniacic informa sobre cursos do mês de abril. Além do Workshop Empresa+, serão dois: Gestão de tempo e produtividade, dias 17 e 18, com Lorrana Menezes, e Oratória, o poder da argumentação, dias 18, 19, 25, 26 e 27 de abril, com Tânia Bueno do Prado. Os interessados em participar podem entrar em contato pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452. Ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br, CURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR .