Acic promove diversas ações na Semana do Associativismo

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das entidades integradas à Semana do Associativismo Empresarial. Iniciada na segunda e seguindo até sexta-feira, a semana é dedicada a um dos movimentos voluntários que mais crescem no Brasil atualmente. A finalidade dele é, além de integrar e fortalecer empresários, trabalhar e atuar por causas conectadas ao interesse de toda a comunidade local.

Uma das ações da Acic foi colocar um banner ao lado do acesso principal à entidade. Nele, está escrita uma das principais frases da campanha elaborada pelo setor de Comunicação e Marketing da Caciopar: “Livre iniciativa, união e empreendedorismo. O associativismo empresarial é transformador”. Além disso, a Acic mandou instalar outdoors pelo perímetro urbano nos quais evidencia mensagens que informam sobre o que é e o que faz essa corrente de união de tanto êxito.

Durante toda a semana, o presidente Genesio Pegoraro e diretores da Acic participam de entrevistas com a imprensa local e regional falando sobre a importância de um movimento com base transformadora. Nesta quarta-feira, a associação comercial receberá a presença de Lucas Eduardo Ghellere, que falará sobre associativismo e sua gestão na Caciopar. Lucas foi eleito em dezembro e assumiu para a gestão 2023/2024 no lugar do empresário e advogado Flavio Gotardo Furlan.

Legenda: Banner com frase sobre associativismo, no acesso principal à Acic