Notícias


Imagem Notícia

Capacita+ tem primeira palestra gratuita, quinta, sobre marca forte

Acic, Sebrae e Ponto de Atendimento ao Empreendedor são parceiros no Capacita+, um conjunto de palestras gratuitas para associados que vão abordar temas pertinentes ao dia a dia das empresas dos mais diferentes ramos. A primeira está agenda para esta quinta-feira, 13, com início às 19h, na associação comercial. As vagas são limitadas.

A coordenadora de Soluções da Acic, Andrea Marcon, lançou o Capacita Acic dias atrás durante reunião de diretoria da entidade. “Teremos um ciclo inteiro de conhecimentos gratuitos aos nossos associados. Os interessados em participar precisam ficar atentos e garantir a sua participação”, afirma Andrea. Na semana que vem haverá outra atividade. Será uma jornada com dicas especiais sobre o cliente e com foco no Dia das Mães, uma das principais datas comemorativas do ano.

Os interessados em participar da palestra Como construir uma marca forte já podem assegurar a sua vaga. Para isso basta que acessem o endereço https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/1GdSbdgQdqpR/sobre#! . Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1444 ou diretamente na Acic, na rua Pernambuco, 1800.

Voltar