Acic prepara ações especiais à Semana do Associativismo

A Acic preparou uma programação especial para marcar a Semana do Associativismo, que faz alusão a um movimento empresarial em franca expansão em várias regiões brasileiras. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, 10 a 14 de abril.

A partir de segunda, a Acic exibirá uma faixa em sua entrada principal, na rua Pernambuco. Nela, estará uma frase que resume a finalidade do associativismo, que é a junção de forças de empresários e empresas em prol do desenvolvimento social e econômico da sua comunidade.

Peças disponibilizadas pela Caciopar, coordenadoria que integra 46 associações comerciais, vão ser postadas durante toda a semana nas mídias sociais da Acic. A entidade também mandou fazer outdoors que, espalhados por pontos estratégicos da cidade, vão alcançar mais pessoas que, a partir disso, terão um entendimento melhor sobre o que é e o que faz o movimento.

Lucas na quarta

O presidente da Caciopar, Lucas Ghellere, vai participar da reunião de diretoria da Acic, na manhã da quarta-feira, 12 de abril. Durante o encontro com os diretores, Lucas vai contar um pouco da história da Coordenadoria, que nasceu na Acic, e falar sobre as principais bandeiras e novos projetos da diretoria da gestão 2023/2024.

“O associativismo empresarial é a união de pessoas que, além de gerar emprego e desenvolvimento, trabalha pela prosperidade de sua comunidade”, destaca o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro.

Legenda: Lucas é o novo presidente da Caciopar