Notícias


Imagem Notícia

Inauguração de nova recepção marca 63º aniversário da Acic

Diretores, cooperados, parceiros e colaboradores participaram na manhã desta terça-feira, 4, da inauguração da nova recepção da Acic, ato que marcou oficialmente o aniversário de 63 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A reestruturação do ambiente foi feita em parceria com o NAU, Núcleo de Arquitetos e Urbanistas.

A nova recepção ficou mais aconchegante e cuidadosamente planejada para bem atender a todos que procuram a entidade. Os ambientes são integrados e foram especialmente decorados, dando uma sensação de leveza e modernidade. Um painel ao fundo, com a logomarca da Acic, é uma das estrelas. À frente de um material que simula placas de mármore há uma cortina de água que, ricamente iluminada, atrai a atenção de todos.

A incorporação de recursos de tecnologia também é um diferencial, com tótem interativo e com mensagens e informações que facilitam a localização de eventos e de espaços pelo Edifício Rui Barbosa. “Estamos muito felizes com o resultado. Queremos agradecer ao Núcleo de Arquitetos e a todos que, de uma forma ou outra, contribuíram para a revitalização da recepção da Acic”, diz o presidente Genesio Pegoraro.

63 anos

Criada em 4 de abril de 1960, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das maiores entidades empresariais do Paraná. Com quase quatro mil filiados, ela tem como premissa ser defensora da livre iniciativa e se alia a outras forças organizadas por obras e projetos considerados estratégicos para o município e para a região.

A Acic está presente nas grandes bandeiras, como Ferroeste e Ponte de Guaíra, e em debates estratégicos recentes como a concessão de rodovias. “A história da nossa entidade é cheia de lutas e conquistas, uma trajetória que orgulha o setor produtivo”, afirma o vice-presidente Siro Canabarro.

Legenda: Diretores durante descerramento da placa inaugural

Crédito: Assessoria

Voltar