Notícias


Imagem Notícia

Acic Mulher amplia visibilidade do núcleo

Empresárias ligadas ao Núcleo Acic Mulher levaram a mensagem do grupo a dois ambientes importantes e plurais nos últimos dias. Elas participaram de um encontro que reuniu mulheres na região Norte de Cascavel e também fizeram de uma visita técnica ao Biopark, parque tecnológico em estruturação entre os municípios de Toledo e Palotina.

Organizado pelo Grupo Técnico Interlagos e Secretaria Especializada de Cidadania, Proteção à Mulher e de Política sobre Drogas, o evento na região Norte de Cascavel envolveu as participantes em inúmeras atividades, de ginástica a zumba. “Pudemos falar das finalidades do Acic Mulher e convidar as presentes a também participar dos nossos encontros”, diz a coordenadora Joseane Conrado.

A visita a Toledo teve por motivação conhecer mais sobre uma estrutura que se transformará, em alguns anos, no maior centro formador de pesquisadores do Brasil. “Fomos muito bem recebidas e ficamos admiradas com o que vimos”, afirma Joseane. O Biopark está em implantação em uma área de cinco milhões de metros quadrados. Além de estruturas de ensino e pesquisa, o complexo será formado por moradias que abrigarão, em seu auge, cerca de 75 mil moradores.

Legenda: Participação do núcleo em atividades na região Norte

Crédito: Assessoria

Voltar