Inauguração de nova recepção vai marcar os 63 anos da Acic

A inauguração das obras de revitalização da recepção da Acic vai marcar, na manhã de terça-feira, dia 4 de abril, o aniversário de 63 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O ato acontecerá às 8h com a presença de diretores, associados, colaboradores e convidados.

A mudança do layout da recepção busca tornar o ambiente ainda mais agradável e aconchegante a todos que procuram a Acic por qualquer motivo, quer para usufruir do seu portfólio de soluções empresariais, para participar de reuniões, palestras e eventos ou mesmo para visitar o Túnel do Tempo (ambiente que preserva, com fotografias, as histórias da entidade e do município), informa o presidente Genesio Pegoraro.

A Acic é uma das mais antigas associações empresariais do Paraná. Ela foi fundada em 4 de abril de 1960 por um grupo de 51 empresários que perceberam a urgência de contar com uma entidade capaz de refletir sobre o presente e o futuro de Cascavel. O primeiro presidente foi Altamir Silva. Com quase quatro mil filiados, a entidade é uma das três maiores do Sistema Faciap, que integra 296 associações comerciais do Estado.

Defesas

Ao mesmo tempo em que dá voz aos anseios empresariais e luta pela livre iniciativa, a Acic trabalha em favor das mais diferentes pautas de interesse da comunidade local e regional. Nesses 63 anos, ela esteve ao lado dos grandes temas de convergência do Oeste, como criação de uma universidade pública, de obras rodoviárias, da Ferroeste, da Ponte de Guaíra e, mais recentemente, de duplicações e da estruturação do novo Trevo Cataratas.

Legenda: A nova recepção vai melhora atender associados e visitantes