Rosangela Sonda vai falar de associativismo segunda na Acic

A empresária Rosangela Sonda vai abrir oficialmente, na Acic, na segunda-feira, 3, uma série de eventos ligados ao movimento associativista. O encontro com colaboradores e diretores da entidade terá início às 8h.

Rosangela tem mais de 20 anos dedicados à causa empresarial. Ela ocupou as mais diversas funções em entidades como Associação Comercial e Empresarial de Matelândia, Caciopar, Faciap e CACB. Ela foi presidente da Ace de sua cidade, da Caciopar Mulher, da Faciap Mulher e respondeu também como diretora para a região Sul da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.

Comendadora

A empresária se tornou, no início de março, a primeira comendadora da Caciopar. Ela recebeu a Comenda Hylo Bresolin, fundador da Coordenadoria, entregue somente a personalidades que se doam à causa empresarial. “Será uma honra receber a Zanza, como a chamamos. Além de uma trajetória fantástica como mulher empresária, ela tem muito a nos ensinar sobre assuntos da cooperação empresarial”, informa o gerente da Acic, César Ióris.

Legenda: Rosangela será a palestrante de encontro na segunda-feira