Notícias


Imagem Notícia

Workshop fala de mitos e verdades sobre nutrição

Colaboradoras da Acic participaram nesta semana do quinto encontro do Workshop de Nutrição organizado pela associação comercial, por meio de um projeto de qualidade de vida, e o Núcleo Setorial de Nutrição.

O assunto da semana foi Mitos e verdades sobre nutrição, conteúdo repassado pela nutricionista Rosângela de Oliveira. A profissional deu inúmeras orientações e dicas às participantes que, observadas devidamente, trarão resultados e melhorias na qualidade de vida de cada uma delas.

O workshop tem oito encontros, um por semana. “Ainda teremos três pela frente. As colaboradoras estão animadas com as informações recebidas e com as contribuições ao seu dia a dia profissional e pessoal”, observa a consultora do Programa Empreender da Acic, Cristiane Hickmann.

No clima da associação comercial, as colaboradoras participaram do quinto encontro com camisas do FC Cascavel. Essa é uma homenagem da Acic à recente conquista da equipe, que venceu o Operário, de Ponta Grossa, e disputará neste e no próximo fim de semana, contra o Athletico Paranaense, o título do campeonato estadual de futebol.

Legenda: Colaboradoras que participaram do quinto encontro do workshop

Crédito: Assessoria

Voltar