Notícias


Imagem Notícia

Avante, Cascavel

A Acic, juntamente com o Codesc e a Caciopar, encontrou uma forma toda especial de parabenizar e de homenagear o FC Cascavel pela sua conquista mais recente. Para festejar e marcar a passagem da equipe para a final do Campeonato Paranaense de Futebol, os colaboradores dessas entidades trabalham nesta terça-feira, 28, vestindo as cores do FC Cascavel. "Estamos muito felizes com o desempenho do time e otimistas com o resultado da final. Queremos muito para que o troféu fique na cidade", diz o gerente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, César Ióris.

O FC Cascavel conquistou o direito de disputar a final, contra o Athetico Paranaense, depois de vencer nos pênaltis, na semi-final, o time do Operário, de Ponta Grossa. Essa é a segunda vez, nos últimos três anos, que a equipe de Cascavel disputa a final do campeonato estadual. "O clima é de confiança, porque o time evoluiu muito e está muito determinado", destaca o presidente da Acic, Genesio Pegoraro. Além dos colaboradores com a camisa do FC Cascavel, em sinal de apoio e de confiança no time, a Acic também elaborou um texto de parabenização que divulgou em suas redes sociais. 

Segue a íntegra: 

A Acic parabeniza o FC Cascavel pela conquista da vaga na grande final do Campeonato Paranaense de Futebol de 2023. A campanha da equipe é um bom exemplo de planejamento, unidade e determinação. Mesmo em momentos desfavoráveis, a equipe soube se manter serena e calma para buscar o melhor resultado. Essas  são lições valiosas, que todos podemos empregar no dia a dia de nossas vidas e empresas. A garra e a entrega de cada jogador em campo demonstram o espírito vencedor de uma equipe coesa e que sabe onde quer chegar. Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e à diretoria por terem colocado Cascavel novamente no mapa nacional desse esporte tão fascinante. A Acic está orgulhosa e feliz com essa trajetória tão inspiradora. Parabéns FC Cascavel.


Voltar