Núcleo de Agências lança pacote evangélico para a Terra Santa

Depois de experiências muito bem-sucedidas, o Núcleo Setorial de Agências de Viagens da Acic decidiu inovar. Pela primeira vez, as empresas parceiras lançam um pacote à Terra Santa destinado exclusivamente para evangélicos. O Grupo Israel Evangélico 2023 vai embarcar, a partir do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no dia 15 de novembro – com retorno no dia 25 do mesmo mês.

Com roteiro de 11 dias, os participantes terão a chance de conhecer alguns dos pontos históricos mais importantes para cristãos do mundo todo. Entre cidades e atrações que serão visitadas, estão: Jope, Cesarea, Haifa, Monte Carmelo, Rio Jordão, Cafarnaum, Jericó e Jerusalém.

As agências parceiras no projeto e que vendem o pacote são O2 Turismo, Eurotur, Edo Tur, Glavitur e Chalé Tour. As agências trabalham em conjunto com a Rumos Turismo, empresa especializada em viagens ao Oriente Médio. O valor poderá ser parcelado no boleto ou no cartão.

O apoio espiritual ao grupo virá do pastor Marcio Trindade. O pacote inclui passagens, hospedagem, alimentação, guia em português desde o embarque e durante todo o percurso, ingressos às atrações selecionadas e kit viajante. O Núcleo de Agências de Viagens da Acic também lançou, há poucos dias, pacote à Terra Santa para católicos. Cada grupo deverá ser formado por 37 pessoas – 33 para venda/participantes e quatro guias.

Legenda: Lançamento do grupo evangélico, que embarcará no dia 15 de novembro