Acic reúne diretores e investidores no lançamento do anuário de 2022

O presidente Genesio Pegoraro e diretores da Acic recepcionaram empresários e representantes das empresas investidoras, na noite de quinta-feira, no lançamento oficial do anuário de 2022 da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

“Esse é um material amplo, detalhado e cuidadosamente preparado pela nossa equipe. Ele serve de suporte aos empresários, geralmente à procura de indicadores, e também leva nossa cidade e região para o mundo. Esse é um material de leitura e consulta e estamos muito felizes com o resultado”, afirmou Genesio, que fez um agradecimento especial às empresas que uniram suas marcas à publicação.

Com 200 páginas, o Anuário Acic 2022 traz artigos de empresários e de profissionais referências em seus segmentos de atuação que refletem sobre assuntos pertinentes e de mudanças que afetam diretamente seus negócios e profissões. Traz também entrevistas com personalidades do universo empresarial e indicações de livros com conteúdos transformadores.

Um dos capítulos mais importantes é o dos indicadores. Ali, há informações que mostram Cascavel, a região Oeste, o Paraná, o Brasil e o mundo. Algumas informações consideradas estratégicas foram compiladas e apresentadas no Anuário, porque servem de referência para muitas análises, reflexões e até tomadas de decisões. “É um material rico nas mais diferentes nuances, que mostram o que somos e o que ainda podemos construir”, observa o gerente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, César Ióris.

O material foi elaborado e editado pelo jornalista Jean Paterno, assessor de comunicação da Acic, com diagramação de Evandro Paterno, suporte na produção e comercialização de espaços da equipe de Marketing e Soluções da associação comercial (supervisão da coordenadora Andrea Marcon) e apoio técnico da agência NTV. Os investidores do Anuário Acic 2022 são: Controlsul, Cresol, Honda Enjin, Carelli, Lar, Saraiva de Rezende, SF Construtora, Sicoob Credicapital, Unicred, Brunetto Contadores, Cotriguaçu, Coopavel, Festval, Global Soluções, Nutricard, Prefeitura de Cascavel e Sisprime.

Legenda: Genesio e o vice-presidente da Acic, Siro Canabarro entregam exemplar do Anuário para o secretário municipal de Comunicação, Jeferson Lobo