Clique e acesse o Acic News da semana

Indicadores da Fecomércio em pauta

A Fecomércio faz há anos o acompanhamento de setores importantes da economia em macrorregiões estratégicas do Estado. Os números, cuidadosamente apurados e analisados, servem de parâmetro à tomada de decisões e melhoram a assertividade de projetos e novos investimentos no Paraná. De olho na qualidade das informações disponibilizadas, a Acic contará, no dia 30 de março, com a participação remota do assessor econômico e tributário da Federação do Comércio, Maurílio Schmitt.

Também pelas redes sociais

Maurílio dará detalhes dos estudos desenvolvidos e disseminados pela Fecomércio durante a reunião empresarial mensal da associação comercial. O encontro do dia 30 será presencial, na Sala Paraná, e virtual pelas redes sociais da Acic - @aciccascavel no Instagram, Facebook e Youtube. A reunião terá início às 18h30, com coffee-break. A transmissão começará pontualmente às 19h. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com Ana Claudia.

Empresa+

A Uniacic informa que ainda recebe inscrições às últimas vagas do Workshop Empresa+, treinamento de alto nível com início de encontros em 24 de abril – seguirá até outubro. O objetivo central é capacitar empresários, gerentes e colaboradores em gestão. O treinamento focará, entre outros, sobre gestão estratégica de negócios, gestão financeira, gestão de marketing, gestão de processos e gestão de tempo e produtividade. O valor pode ser parcelado em até seis vezes. Informações adicionais e inscrições nos seguintes contatos: cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou ainda nos telefones 3321-1415, 3321-1452.

Aos contabilistas

O CRC-PR (Conselho Regional de Contabilidade) fará em Cascavel, na sexta-feira, a sua plenária estadual. Ela acontecerá a partir das 9h na Sala Paraná, na Acic. Contabilistas interessados em participar serão bem-vindos.

Cursos da Uniacic

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic tem três oportunidades de capacitação ainda neste mês de março. São elas: Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas, com Eduardo Berndt, nos dias 22, 23, 29 e 30; Planejamento estratégico – Desenvolva e implemente planos estratégicos práticos e mensuráveis, com Débora Soares, nos dias 27, 28 e 29, e NR 23 – Brigada de Incêndio e NR 5 – Cipa, com o instrutor Rodrigo Otto, nos dias 27, 28 e 29.

Como se inscrever?

Os interessados em participar de qualquer desses treinamentos da Uniacic podem entrar em contato pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452. Ou ainda pelos endereços de e-mail CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BR e CURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR