Estudos econômicos da Fecomércio serão debatidos na reunião da Acic dia 30

A Fecomércio faz há anos o acompanhamento de setores importantes da economia em macrorregiões estratégicas do Estado. Os números, cuidadosamente apurados e analisados, servem de parâmetro à tomada de decisões e melhoram a assertividade de projetos e novos investimentos no Paraná. De olho na qualidade das informações disponibilizadas, a Acic contará, no dia 30 de março, com a participação remota do assessor econômico e tributário da Federação do Comércio, Maurílio Schmitt.

Maurílio dará detalhes dos estudos desenvolvidos e disseminados pela Fecomércio durante a reunião empresarial mensal da associação comercial. O encontro do dia 30 será presencial, na Sala Paraná, e virtual pelas redes sociais da Acic - @aciccascavel no Instagram, Facebook e Youtube. A reunião terá início às 18h30, com coffee-break. A transmissão começará pontualmente às 19h. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com Ana Claudia.

Legenda: Maurílio participará remotamente da reunião do dia 30 de março