Notícias


Imagem Notícia

Profissionais de RH decidem criar o 27º Núcleo Setorial da Acic

Profissionais de Recursos Humanos aceitaram o desafio e vão criar o 27º Núcleo Setorial do Programa Empreender da Acic. Essa foi a decisão tomada na manhã desta sexta-feira, na Sala Altamir Silva, durante encontro de sensibilização para a formatação de um grupo de profissionais que possa trabalhar pelo compartilhamento de soluções capazes de fortalecer os resultados da área de RH. “Estamos muito felizes, porque com a metodologia do Empreender terão muito a agregar e a avançar”, cita o gerente César Ióris, que participou do encontro.

A consultora Cris Hickmann informa que a finalidade do novo grupo será proporcionar a profissionais de recursos humanos um ambiente de desenvolvimento pessoal, de fortalecimento da profissão e de busca por processos e tecnologias que otimizem o desenvolvimento do trabalho. “E teremos outras necessidades que serão levantadas no percurso de realização do planejamento estratégico, agendado para o período das 8h às 10h, na Acic, do dia 29 de março”.

Os profissionais de recursos humanos têm uma grande responsabilidade com o sucesso das empresas, na busca de soluções para situações como a atração e a retenção de talentos, o engajamento dos colaboradores, a qualidade de benefícios, a diversidade e a inclusão, a gestão de mudanças, RH 4.0, a qualidade de vida e a saúde dos colaboradores, o desempenho dos colaboradores, o trabalho remoto e o clima organizacional. “Em todos esses aspectos, o Programa Empreender, que é sucesso em todo o Brasil, terá condições de colaborar”, observa o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro.

Legenda: Reunião de sensibilização aconteceu na manhã desta sexta

Crédito: Assessoria

Voltar