Notícias


Imagem Notícia

Presidente da Ferroeste se reúne com entidades do G8

O presidente da Ferroeste, André Gonçalves, esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 13, na Acic, com presidentes do G8 – grupo das oito principais entidades patronais de Cascavel. A finalidade foi apresentar informações sobre um dos mais importantes modais de transporte do Estado, considerado estratégico para o desenvolvimento econômico do Paraná e da região Oeste.

Durante o encontro, André fez um balanço dos principais avanços conseguidos pela Ferroeste nos últimos quatro anos, basicamente em melhorias de transporte e volumes de carga. Ele informou sobre possíveis cenários para os próximos anos que colocam em debate, entre outros, temas como renovação antecipada da malha sul e desestatização da ferrovia. André ficou de, em uma nova ocasião, trazer informações ainda mais detalhadas ao grupo, que é formado pela Acic, Sinduscon Paraná-Oeste, Sindicato Rural, Sociedade Rural do Oeste, Amic, Sindilojas, OAB-Subseção Cascavel e CDL.

“É sempre muito bom receber o André, um profissional de grande talento e que dá enormes contribuições a avanços determinantes para o presente e para o futuro da Ferroeste”, destaca o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro. De acordo com ele, o G8 está sempre atento aos assuntos estruturais da região e do Estado. Além dos temas envolvendo a Ferroeste, o grupo também acompanha questões ligadas ao pedágio e ao Porto de Paranaguá.

Legenda: Encontro de André com presidentes do G8, na tarde desta segunda, na Acic

Crédito: Assessoria

Voltar