Notícias


Imagem Notícia

Acic eleva para 98,1 sua média de satisfação entre os seus associados

“Essa é uma conquista importante para todos os colaboradores e para a Acic, porque comprova a qualidade das soluções desenvolvidas pela entidade e do atendimento disponibilizado a todo o quadro associado. A diretoria está feliz com o desempenho e parabeniza a todos”. Assim o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro, manifestou-se na manhã desta segunda-feira, 13, ao comentar sobre o mais recente resultado de satisfação alcançado pela entidade.

Ao lado do gerente César Ióris, Genesio disse que esse resultado é consequência da qualidade dos produtos e serviços e também do comprometimento de cada colaborador com a entidade, refletindo seu empenho e sua dedicação para que a Acic possa levar aos seus quase quatro mil filiados um portfólio à altura de suas necessidades e expectativas. O resultado de satisfação alcançado é de 98,1%, superior aos 93,3% conseguidos na avaliação de 2021. A nota é conferida pelos associados, que votam de forma espontânea em uma pesquisa enviada por e-mail.

A avaliação média é um dos requisitos da norma ISO 9001/2015 e integra o Programa da Gestão da Qualidade da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. As soluções avaliadas, são: Sistema de Gestão da Qualidade, Gestão do Ambiente, Administração/Financeiro, Compras, Departamento de Pessoas, Núcleos, Secretaria Executiva, SPC, Convênios, Comercial, VidAcic, Uniacic e Locações.

No fim do encontro com os colaboradores, Genesio, César e representantes dos funcionários bateram o sino, ritual adotado há anos da entidade e que comemora conquistas da associação comercial. “Estamos felizes, porque essa é uma vitória de toda a família Acic”, reforça o gerente César Ióris.

Legenda: Genesio e César Ióris com colaboradoras da Acic

Crédito: Assessoria

Voltar