Eventos e cursos que estão na agenda da Acic

Esse será o assunto central de seminário do Instituto Impulso que trará a Cascavel um dos maiores consultores em gestão da atualidade brasileira. Abraham Shapiro, profissional com mais de 25 anos de experiência, comandará evento no dia 16 de março, a partir das 18h30, no Auditório Cascavel, na Acic. Os convites já estão à venda – individual R$ 250, de 3 a 5 pessoas R$ 220 cada, de 6 a 9 pessoas R$ 200 cada e pacote com mais de dez participantes R$ 180, cada. Todo resultado da ação será destinado ao Instituto Impulso, que aplica o recurso em um programa socioeducacional. Informações adicionais pelos telefones 99126-1678 e 99972-3689.

Profissionais da área de recursos humanos formam o público-alvo de uma reunião agendada para as 8h do dia 17 de março na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Eles são convidados a participar da formação do Núcleo de Recursos Humanos, que passará, sob a metodologia do Programa Empreender, a debater e a trabalhar pelo fortalecimento da atividade. As confirmações de presença podem ser feitas pelo telefone 98809-4660.

Um evento que já é sucesso na Acic voltará a ser realizado a partir de abril. É o Workshop Empresa+ que, com 112 horas de conteúdos, vai aproximar empresários, profissionais liberais e colaboradores das mais diferentes empresas de conteúdos de alto nível sobre assuntos em evidência nas empresas e no mercado. A agenda dos encontros, de abril a outubro das 19h às 23h, será desenvolvida na associação comercial. Alguns dos assuntos trabalhados serão os seguintes: gestões estratégica de negócios, financeira, de marketing, de pessoas, de processos e de liderança, de logística e de inovação. Inscrições pelos telefones 99855-5553 e 99913-0263. O valor pode ser parcelado.

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic informa que está com inscrições abertas para os seguintes treinamentos: Alta performance no atendimento ao cliente, com Gerson Grassia, nos dias 13, 14 e 15 de março; Planejamento estratégico, com Débora Soares, nos dias 15, 16, 22 e 23 de março; Departamento pessoal, com Valquíria dos Santos, de 20 a 23 de março; Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas, com Eduardo Berndt, de 21 a 23 de março, e Brigada de incêndio e Cipa, com Rodrigo Bueno Otto, de 27 a 29 de março. Todos serão presenciais, na Acic, das 19h às 23h.

Para participar dos cursos da Uniacic, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452. Ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br. Outra opção para garantir a vaga é dirigindo-se pessoalmente à Acic, localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.