Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Eventos cria ação para ampliar representação e se fortalecer

Criado em março de 2019, o Núcleo de Eventos da Acic adota novas estratégias para aumentar o número de integrantes e se fortalecer. Essa é uma das decisões tomadas pelo grupo focado neste momento em promover ações para prospectar novos integrantes que englobem as mais diferentes áreas do segmento de eventos do município de Cascavel.

Atualmente, o grupo é formado por profissionais ligados à gestão de eventos, performance artística, recreação infantil, decoração, som e iluminação, grupo musical, bartender, buffet, confeitaria personalizada, mestre de cerimônias, filmagem, lembranças personalizadas, locação de plataforma 360º e tatuagem digital.

“O setor de eventos é bastante amplo e envolve inúmeros profissionais com habilidades distintas. Por isso, esse processo de trazer mais gente para participar e tornar o grupo ainda mais plural é saudável para o núcleo e para os projetos que estão em construção”, observa a consultora do Programa Empreender da Acic, Cristiane Hickmann. Os resultados dessa ação já começam a aparecer, como em reunião com novos membros nesta semana na associação comercial.

Legenda: Núcleo de Eventos busca mais integrantes

Crédito: Assessoria

Voltar