Notícias


Imagem Notícia

Acic amplia ações de programa de qualidade de vida a colaboradores

Contar com colaboradores comprometidos, motivados e felizes por somar e participar da equipe de uma empresa é um dos mais importantes patrimônios que ela pode ter. De olho nisso, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel conta com um programa especial voltado à qualidade de vida e valorização dos seus funcionários.

Além de estimular a prática de exercícios físicos, por meio do Movimente-se, e da criação da Biblioteca Acic, que faz referência à importância da leitura na formação profissional, a entidade firmou parceria com o Núcleo de Nutrição para levar aos colaboradores informações úteis sobre alimentação e saúde.

O primeiro de oito workshops foi realizado no último dia 1º sobre Nutrição comportamental e integrativa, com o nutricionista e coordenador do Núcleo, Felipe Stadiniski. O segundo será realizado nesta quarta-feira, sobre Saúde da mulher. A agenda prevê ainda a apresentação dos seguintes temas: 15 de março Nutrição esportiva; 22 de março Desafio Detox; 29 de março Mitos e verdades; 5 de abril Suplementação e desrotulando e 12 de abril, Perda de peso.

O gerente da Acic, César Ióris, destaca que o objetivo dessas ações focadas em qualidade de vida é levar informações relevantes ao quadro de funcionários. “Aos poucos, esperamos acrescentar hábitos de alimentação saudável, entre outras atividades, no dia a dia desses colaboradores. Estamos animados com os resultados conseguidos até agora”, afirma ele.

Legenda: O primeiro dos oito encontros foi realizado no início de março

Crédito: Assessoria

Voltar