Notícias


Imagem Notícia

Encontro na quinta marca o Dia Internacional da Mulher

A oitava edição do Encontro da Mulher Empresária é a forma que a Acic encontrou para lembrar o Dia Internacional da Mulher, oficialmente comemorado em 8 de março. O Encontro vai ser realizado na noite de quinta-feira, 9, com início às 19h30 no Auditório Cascavel. Várias atrações foram preparadas para marcar a data e para destacar a importância da mulher nos mais diferentes segmentos produtivos.

Uma das atrações é a humorista Criss Paiva, hoje um dos principais nomes femininos desse tipo de expressão cultural no Brasil. Com 15 anos de carreira e um milhão de seguidores nas redes sociais, Criss é conhecida pelas tiradas ácidas e criativas.

A noite reserva também palestra com a nutricionista Gabriela Bucaneve Guedes, que falará sobre A influência da gastronomia na construção da cultura brasileira. Gabriela é consultora e assessora de empresas, e também professora e nutricionista do BLW Brasil, aplicativo internacional de introdução alimentar de bebês.

O valor do convite é de R$ 49,90. O evento é exclusivo para mulheres empresárias e executivas associadas à Acic – há limite de dois ingressos por CNPJ. A participação pode ser confirmada no site da Acic, o WWW.ACICVEL.COM.BR . A associação comercial tem apoio do Núcleo Acic Mulher na organização.

Crédito: Divulgação

Voltar