Notícias


Imagem Notícia

Movimente-se, da Acic, repassa 395 quilos de alimentos para o Cemic

O Movimente-se, programa que estimula colaboradores da Acic a incorporar atividades físicas e saudáveis ao seu dia a dia, acaba de fazer mais uma entrega de alimentos. A entidade assistencial beneficiada da vez, a primeira em 2023, é o Cemic, uma das mais antigas e que atende crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Cemic recebeu 395 quilos de alimentos. A quantidade de comida entregue corresponde ao total de quilômetros percorridos, em caminhadas ou corridas, pelos funcionários integrados ao programa. A recepção aos integrantes da associação comercial foi feita pelo presidente Genesio Pegoraro, que até maio é também o presidente da entidade empresarial. “Obrigado pela ajuda, que será de grande utilidade pelos que usufruem dos trabalhos do Cemic. Fico feliz em perceber que o Movimente-se amplia suas metas e pratica a solidariedade”, disse Genesio.

O programa está conectado também a outras atividades do dia a dia dos colaboradores, como da recente inauguração da Biblioteca Acic, de participação em atividade do Núcleo de Nutrição, realizada na última quarta-feira, e do envolvimento de alguns colaboradores em corridas de rua – a mais recente foi organizada pela Zero Açúcar. “O Movimente-se tem surpreendido. Embora ainda recente, sequer completou um ano, o programa alcança ótimos resultados”, observa o gerente César Ióris.

Crédito: Entrega de alimentos ao Cemic: saúde e solidariedade

Crédito: Assessoria

Voltar