Una sua marca a um dos maiores eventos empresariais do Paraná

Como tradicionalmente acontece a cada biênio, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel dará posse neste ano à sua nova diretoria em um jantar festivo agendado para o dia 26 de maio, no salão social do Tuiuti Esporte Clube. Ao mesmo tempo em que demonstra o poder de organização e de união da classe empresarial, o evento se transforma em um grande acontecimento social e político por reunir líderes dos mais diversos setores organizados da região e do Estado.
A Acic disponibiliza cotas a empresas que queiram associar sua marca e imagem ao jantar de posse festiva de novos diretores e conselheiros. A expectativa dos organizadores é que cerca de 800 pessoas participem da cerimônia. O valor da cota é de R$ 25 mil. Em contrapartida, esses parceiros contarão com inúmeros benefícios.
Como contrapartida, a empresa que se unir ao evento terá a exibição, durante a solenidade, de um vídeo institucional com duração de até um minuto; o nome da empresa será citado pelo cerimonial; ela terá inserção de logos em painéis internos do evento, direito a uma mesa exclusiva com oito lugares, citação nas notícias sobre o evento, logo integrada aos materiais impressos e digitais de divulgação (exceto convite) e material disponível em QR-Code para os participantes.
A empresa parceira receberá ainda como contrapartida uma locação gratuita do Auditório Cascavel (com capacidade para 370 pessoas), duas locações (períodos) em outras salas da Acic, três malas diretas exclusivas e duas malas diretas normais.
Essa é uma grande oportunidade à empresa de ser parceira de um dos maiores eventos empresariais do Paraná. Outras informações, negociações e esclarecimento de dúvidas podem ser conseguidas pelos números de telefones (45) 9859-0006 e 3321-1464, com Andrea ou Viviana, do setor de Soluções da Acic.