Notícias


Imagem Notícia

Criss Paiva será atração do 8º Encontro da Mulher Empresária

Criss Paiva, um dos principais nomes do humor feminino do Brasil, será a estrela da oitava edição do Encontro da Mulher Empresária organizado pela Associação Comercial e Industrial de Cascavel com apoio do Núcleo Acic Mulher. O evento que comemora o Dia Internacional da Mulher será realizado no dia 9 de março, a partir das 19h30, no Auditório Cascavel, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Com 15 anos de carreira e um milhão de seguidores nas redes sociais, Criss é conhecida pelo humor ácido e criativo. Durante três anos ela integrou o elenco do grupo Humor de Salto Alto, o primeiro feito exclusivamente por mulheres no País. O Encontro da Mulher Empresária já é uma tradição na Acic e costuma ser sucesso de público e crítica, informa a vice-presidente de Assuntos da Mulher, Claudia Urio. Haverá outras atrações na noite, além do stand up com Criss Paiva.

O valor do convite é de R$ 49,90. O evento é exclusivo para mulheres empresárias e executivas associadas à Acic – há limite de dois ingressos por CNPJ. A participação pode ser confirmada no site da Acic, o www.acicvel.com.br .

Legenda: Criss será atração de evento agendado para o dia 9

Crédito: Divulgação

Voltar