Comandante geral da PM fala sobre segurança pública nesta noite na Acic

O novo comandante geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Sérgio Almir Teixeira, é o convidado especial do encontro empresarial da Acic na noite desta quinta-feira, 23. Teixeira vai falar sobre a PM e também sobre temas ligados à segurança pública, um dos assuntos permanentes da pauta da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

A reunião empresarial da Acic terá recepção a partir das 18h30, com coffee-break. A apresentação do assunto começará, pontualmente, às 19h, na Sala Paraná. Todos são convidados a participar. Quem não puder presencialmente pode acompanhar o encontro pelas mídias sociais @aciccascavel no Instagram, Facebook e no Youtube, que farão transmissão ao vivo.

Outras informações sobre a reunião da Acic com o coronel Teixeira podem ser conseguidas pela secretaria da entidade pelos telefones 45 3321-1431 e 3321-1432.

Legenda: O coronel Teixeira participa da reunião da Acic nesta quinta