Clique e acesse o Acic News da semana

PM e segurança na pauta da reunião da Acic desta quinta

Polícia Militar do Paraná e Segurança Pública serão o tema da apresentação do coronel Sérgio Almir Teixeira nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, durante reunião empresarial da Acic. Teixeira é o novo Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná. O encontro com diretores e empresários ligados à associação comercial terá início às 18h30, na Sala Paraná – depois de coffee-break. Haverá transmissão ao vivo da reunião pelos canais da Acic nas mídias sociais - @aciccascavel no Instagram, Facebook e Youtube. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Empresa+

Oito módulos com 112 horas de conteúdos. É isso o que oferece a nova edição do Empresa+, workshop especial de capacitações já com inscrições abertas. Com encontros sempre das 19h às 23h, de abril a outubro, na Acic, o evento terá capacitações sobre gestões estratégica de negócios, financeira, de marketing, de pessoas, de processos e de liderança, de logística e de inovação. O valor da inscrição pode ser parcelado em seis vezes. Inscreva-se nos seguintes números de telefones 99855-5553 e 99913-0263.

Posse na Caciopar

A posse festiva dos diretores da gestão 2023/2024 da Caciopar será na noite de 3 de março, no Auditório Cascavel, na Acic. Com início de recepção às 18h30, o evento marcará, além da posse de diretores e conselheiros fiscais, da revelação e entrega de Certificação da Faciap, aposição da fotografia de Flavio Gotardo Furlan na Galeria de Ex-Presidentes da Caciopar e entrega da Comenda Hylo Bresolin para a empresária Rosangela Sonda. O novo presidente da Coordenadoria é Lucas Eduardo Ghellere, que é de Medianeira.

Melhore seus conhecimentos com a Uniacic

Os próximos cursos com inscrições abertas na Uniacic são os seguintes: Formação e desenvolvimento de gerentes, com Alessandra Carmo e Raquel Kremer, nos dias 28 de fevereiro, 1, 6 e 7 de março; Alta performance no atendimento ao cliente, com Gerson Grassia, nos dias 13, 14 e 15 de março; Planejamento estratégico, com Débora Soares, nos dias 15, 16, 22 e 23 de março; Departamento pessoal, com Valquíria dos Santos, de 20 a 23 de março; Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas, com Eduardo Berndt, de 21 a 23 de março, e Brigada de incêndio e Cipa, com Rodrigo Bueno Otto, de 27 a 29 de março. Todos serão presenciais, na Acic, das 19h às 23h.

Inscrições

Para participar dos cursos da Uniacic, os interessados em agregar novas informações aos seus conhecimentos podem entrar em contato pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452. Ou ainda pelos endereços de e-mail CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BR e CURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR . Outra opção para garantir a vaga é dirigindo-se pessoalmente à Acic, localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.