Diretores da Acic visitam deputados e enaltecem força do diálogo

Diretores da Acic visitam deputados e enaltecem força do diálogo

O vice-presidente da Acic, Siro Canabarro, e o diretor Carlos Guedes estiveram em Curitiba nesta semana para prestigiar a posse de Fernando Moraes, na presidência, e de outros diretores na nova gestão da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.

Aproveitando sua estada na capital, Siro e Guedes fizeram uma visita aos quatro deputados estaduais que representam Cascavel na Assembleia Legislativa do Estado. Eles estiveram com Gugu Bueno, Marcio Pacheco e Professor Lemos, que foram eleitos para mais um mandato de quatro anos, e com o estreante Oziel Luiz, o Batatinha.

“Fomos muito bem recebidos no gabinete dos quatro parlamentares. Desejamos sorte a eles no novo mandato e colocamos a associação comercial à disposição principalmente para ajudar a construir temas de interesse do empresariado de Cascavel e do Oeste do Paraná”. Siro e Guedes entendem o diálogo como ferramenta indispensável para alinhar propostas e ações capazes de, com o devido apoio, trazer benefícios a toda a comunidade regional.

Na manhã desta quarta-feira, 15, o vice-presidente Siro Canabarro fez uma síntese das visitas durante reunião com diretores da associação comercial. O presidente Genesio Pegoraro agradeceu a disposição de Siro e Guedes de cumprir uma agenda tão importante, em nome da Acic, na capital do Estado.

Legenda: Encontro de Siro e Guedes com os quatro deputados estaduais eleitos por Cascavel